Prazos
Prazo de entrega:
ITENS IMPORTADOS:
Por se tratar de produtos importados, você deve levar em consideração que seus produtos podem e geralmente vão passar por alguns processos que podem ou não atrasar a entrega.
Levando em consideração a lentidão ou greve dos Correios e Receita Federal.
O prazo estipulado para a entrega é de 15 a 40 dias. Se a partir do 35º dia seu pedido ainda não chegou, entre em contato informando o ocorrido, pois no 40º dia sua compra dará automaticamente como concluída. Exceto para as roupas, que demoram de 20 à 50 dias.
A maioria dos produtos possuem código rastreio, ao recebe-lo você deve acompanhar nos sites do Correio.
Mas pode ocorrer de alguma encomenda não vir com o código de rastreio.
PRONTA ENTREGA:
Todos os itens a pronta entrega possuem código de rastreio que são enviados assim que a encomenda for postada por PAC ou Sedex (consulte preços).
FIQUE ATENTO: Todos os produtos são verificados e devidamente embalados, então não nos responsabilizamos por quaisquer danos de transporte dos correios.
IMPORTAÇÃO:
Não nos responsabilizamos pela taxa da alfândega, caso ela venha a ocorrer. Por isso esclareça todas as suas dúvidas.
*De quanto é essa taxa?
A taxa cobrada em cima de produtos vindos de outros países é determinada pelos fiscais da Alfândega com base na análise dos produtos (por isso algumas caixas vem com aviso de que foram abertas). Ela é 60% do valor total da compra em reais, incluindo o valor do frete.
*Se eu for taxado, como vou saber e o que fazer?
Você recebera um telegrama da alfândega com o valor e local para retirar sua encomenda.
*As taxas só são cobradas em compras acima de 50 dólares?
Sinto informar que essa regra só vale para encomendas de pessoa física para pessoa física.
*Faz um tempão que eu comprei e até agora nada! O que fazer?
Cada fornecedor tem um prazo para entregar, as vezes pode ser que esse prazo ultrapasse, mas na maioria das vezes a culpa é da burocracia dos Correios e Receita Federal, por isso entre em contato.
*Fui taxado com preço superior ao da compra. O que fazer?
Caso seja taxado além do valor real do produto, é possível pedir um documento de contestação de valores junto aos correios e, por meio dele, fazer um pedido de revisão para pagar o valor correto sobre o produto
ITENS IMPORTADOS:
Por se tratar de produtos importados, você deve levar em consideração que seus produtos podem e geralmente vão passar por alguns processos que podem ou não atrasar a entrega.
Levando em consideração a lentidão ou greve dos Correios e Receita Federal.
O prazo estipulado para a entrega é de 15 a 40 dias. Se a partir do 35º dia seu pedido ainda não chegou, entre em contato informando o ocorrido, pois no 40º dia sua compra dará automaticamente como concluída. Exceto para as roupas, que demoram de 20 à 50 dias.
A maioria dos produtos possuem código rastreio, ao recebe-lo você deve acompanhar nos sites do Correio.
Mas pode ocorrer de alguma encomenda não vir com o código de rastreio.
PRONTA ENTREGA:
Todos os itens a pronta entrega possuem código de rastreio que são enviados assim que a encomenda for postada por PAC ou Sedex (consulte preços).
FIQUE ATENTO: Todos os produtos são verificados e devidamente embalados, então não nos responsabilizamos por quaisquer danos de transporte dos correios.
IMPORTAÇÃO:
Não nos responsabilizamos pela taxa da alfândega, caso ela venha a ocorrer. Por isso esclareça todas as suas dúvidas.
*De quanto é essa taxa?
A taxa cobrada em cima de produtos vindos de outros países é determinada pelos fiscais da Alfândega com base na análise dos produtos (por isso algumas caixas vem com aviso de que foram abertas). Ela é 60% do valor total da compra em reais, incluindo o valor do frete.
*Se eu for taxado, como vou saber e o que fazer?
Você recebera um telegrama da alfândega com o valor e local para retirar sua encomenda.
*As taxas só são cobradas em compras acima de 50 dólares?
Sinto informar que essa regra só vale para encomendas de pessoa física para pessoa física.
*Faz um tempão que eu comprei e até agora nada! O que fazer?
Cada fornecedor tem um prazo para entregar, as vezes pode ser que esse prazo ultrapasse, mas na maioria das vezes a culpa é da burocracia dos Correios e Receita Federal, por isso entre em contato.
*Fui taxado com preço superior ao da compra. O que fazer?
Caso seja taxado além do valor real do produto, é possível pedir um documento de contestação de valores junto aos correios e, por meio dele, fazer um pedido de revisão para pagar o valor correto sobre o produto