Prazos

Prazo de entrega:

ITENS IMPORTADOS:
Por se tratar de produtos importados, você deve levar em consideração que seus produtos podem e geralmente vão passar por alguns processos que podem ou não atrasar a entrega.
Levando em consideração a lentidão ou greve dos Correios e Receita Federal.

O prazo estipulado para a entrega é de 15 a 40 dias. Se a partir do 35º dia seu pedido ainda não chegou, entre em contato informando o ocorrido, pois no 40º dia sua compra dará automaticamente como concluída. Exceto para as roupas, que demoram de 20 à 50 dias.

A maioria dos produtos possuem código rastreio, ao recebe-lo você deve acompanhar nos sites do Correio.
Mas pode ocorrer de alguma encomenda não vir com o código de rastreio.

PRONTA ENTREGA:
Todos os itens a pronta entrega possuem código de rastreio que são enviados assim que a encomenda for postada por PAC ou Sedex (consulte preços).

FIQUE ATENTO: Todos os produtos são verificados e devidamente embalados, então não nos responsabilizamos por quaisquer danos de transporte dos correios.


IMPORTAÇÃO:
Não nos responsabilizamos pela taxa da alfândega, caso ela venha a ocorrer. Por isso esclareça todas as suas dúvidas.

*De quanto é essa taxa?

A taxa cobrada em cima de produtos vindos de outros países é determinada pelos fiscais da Alfândega com base na análise dos produtos (por isso algumas caixas vem com aviso de que foram abertas). Ela é 60% do valor total da compra em reais, incluindo o valor do frete.

*Se eu for taxado, como vou saber e o que fazer?

Você recebera um telegrama da alfândega com o valor e local para retirar sua encomenda.

*As taxas só são cobradas em compras acima de 50 dólares?

Sinto informar que essa regra só vale para encomendas de pessoa física para pessoa física.

*Faz um tempão que eu comprei e até agora nada! O que fazer?

Cada fornecedor tem um prazo para entregar, as vezes pode ser que esse prazo ultrapasse, mas na maioria das vezes a culpa é da burocracia dos Correios e Receita Federal, por isso entre em contato.

*Fui taxado com preço superior ao da compra. O que fazer?

Caso seja taxado além do valor real do produto, é possível pedir um documento de contestação de valores junto aos correios e, por meio dele, fazer um pedido de revisão para pagar o valor correto sobre o produto